Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Single - Dall'Inferno [Marco Mengoni] (2012)


Ciao People! Este single já é relativamente antigo, tem 2 meses de lançado, mas eu tenho que postar ele aqui porque é um ponto importante na carreira de Marco Mengoni. A música, de Pop Rock bem no estilo de Marco Mengoni dá nome para seu novo EP, que saiu a 1 semana na Itália, onde as quatro faixas do Extended Play é a mesma música, "Dall'Inferno", a primeira, versão do Solo 2.0, a segunda, do videoclip, e as duas ultimas, são remix. Isto com certeza é um passo para percebemos o que virá do próximo CD de Marco Mengoni, um dos melhores músicos que já sairam de programas de talentos como X-Fator.
Nós vemos um videoclipe complicado, com uma mistura de amor e horror, assim como a letra da música passa, um sentimento cheio de extremos.. "Come Un Angelo, All'Inferno".
Faixa belíssima, videoclipe extremamente bem feito, este é Marco Mengoni, lançando um EP para nos deixar com água na boca, e para não nos deixar esquecer de um dos maiores nomes do pop rock italiano da atualidade.


Assista agora ao videoclipe de Dall'Inferno, por Marco Mengoni, no La Musica Suona:

Um comentário:

  1. Muito bom ver a iniciatia do blog! Estou caçando, literalmente, fans do Marco Mengoni no BRASIL. Sendo um ou conhecendo algum peça que entre em contato com a nossa pagina no facebook www.facebook.com/mamengonibrasile ou pelo twitter.com/mamengonibr Espero achar mais algum mengon por aqui

    ResponderExcluir