Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Single - La Promessa [Stadio feat. Noemi Scopelliti] (2012)


La Promessa é a nova canção da banda Stadio, que sai em videoclipe oficial, com participação de Noemi, uma das 3 finalistas do Festival de Sanremo 2011, uma música que faz parte do disco "Diamanti & Caramelle", uma grande produção da EMI Italia.
Uma belíssima canção, que saiu nas lojas italianas no dia 27 do mês passado, trata-se de um disco pop rock, e falando do single, também uma canção pop rock.
A canção é maravilhosa, a voz de Noemi junto com a voz de Gaetano Curreri, vocalista da banda Stadio, se fundem perfeitamente na canção de amor, com o coro da banda no refrão, é realmente arrebatadora, principalmente para corações apaixonados, que ainda irão presenciar um filme de amor apaixonante de um casal em cenários esplêndidos.
Uma guitarra chorosa, dá toques especiais para a música, marcada de uma forte marcação de bateria, e linha de contra-baixo extremamente livre e presente. Sente-se os roncos do instrumento de longe.
A canção é realmente nota 10! E por causa dela, senti a vontade de resenhar o disco da banda, em breve estará aqui.

Assista agora ao videoclipe oficial de "La Promessa", da banda Stadio com Noemi Scopelliti:

2 comentários:

  1. Ciao ragazzi. Primeiramente, parabéns pelo blog. Gostaria de sugerir uma "recensione" de algum dos álbuns do passado de Adriano Celentano, como Il Ragazzo della Via Gluck, Azzurro, que são verdadeiros "capolavori" da música italiana.

    Un saluto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio, muito obrigado pelo elogio, é realmente motivador! Nós temos um projeto para fazer recensione de discos antigos, e até já fizemos um, mediante votação, para Lucio Dalla, teve um relativo bom numero de visitas, o seu pedido certamente será o próximo da listagem, e o seu pedido será mencionado na postagem. Tenho algumas outras sugestões para cumprir também mas fique de olho, logo um destes dois excelentes trabalhos estarão aqui no blog.
      Obrigado mesmo!

      Excluir