Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Single - L'Amore Vero [Bianca Atzei] (2012)


Ciao People! Novo single para vocês! Conhecem Amy Winehouse? Nina Zilli? Provavelmente então vocês acharão essa música muito comum ao que escutam destas duas musas do Soul Music. Bianca Atzei é uma nova cantora italiana, aparentemente talentosa, mas que ainda utiliza muito a fonte dessas duas artistas como inspiração.
Embora a artista tenha uma bela voz, sua interpretação ainda cai muito sobre a forma que Nina Zilli se comporta no palco, nos videoclipes, e sua voz, assim como a de Nina, se assemelha muito aquela que vemos na voz de Amy Winehouse.
Porém, retirando a semelhança gritante na voz das duas artistas, temos aqui um belíssimo nome nascendo para a música italiana. Música de qualidade, letra comercial, mas não vulgar, ela mostra para o companheiro em questão o que é um amor verdadeiro, e questiona suas prováveis refutações. Uma letra engraçada, briguinha de casal, mas bem cantada, bem tocada pelos instrumentistas. Eu aprovo Bianca Atzei. Sucesso!

Monte Bianco Lingua Italiana - Um curso sério de Italiano.
Assista aqui ao videoclipe de L'Amore Vero, de Bianca Atzei no La Musica Suona!

3 comentários:

  1. Realmente ela tem uma voz grossa belíssima mas essa semelhança já é demais. Se ela criar um estilo próprio só para ela eu viro fã mas se ficar nessa putaria de ser igual uma estrela da música - que agora está morta -, aí fica foda. Já basta a Nina Zilli mas pelo menos, de vez enquando, ela dá umas doida e grava um música num estilo meio que reggae e fica muito foda.
    Enfim. Acho que as coisas deveriam ser como na época do Elvis, tá ligado? Aonde eles procuravam algo novo. Isso aí já é vivido e já foi vivido por uma então como o meu primo diz "fraudinha isso aí".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente maninha. Muito artista da atualidade peca exatamente nisto: Não procuram inovar! Nos anos 50, 60 e 70, estilos musicais, totalmente novos, surgiam todo ano. Agora, além de revival, não há quase nada na música.

      Excluir
  2. Nao acho que ela vive a sombra da Amy Winehouse...
    Ela tem estilo próprio sim, é praticamente uma Pin-Up, algo que a Amy nao era...
    Ela tem uma voz maravilhosa, se levar em conta apenas a música, é uma grandíssima artista!

    ResponderExcluir