Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Notizie - Novidades No Mercado Italiano!

Ciao Ciao People! Depois de uma terrível semana de afazeres pelo serviço e tudo mais, eu tive que deixar o blog de lado um pouquinho. Agradeço a paciência de todos, o blog continuou recebendo tantas visitas quanto se estivesse postando arquivos diários como sempre, por isto estou tirando um bom tempo da minha folga de hoje para recompor o blog e postar tudo que fervilhou na Itália essa semana! Muitos clipes, muitos singles, muita novidade foi lançado no País da Bota... Hold On, e Andiamo!!!



Lançamentos: Novos Discos
Novos Discos que acabaram de sair ou estão por sair na Itália.


Addio [Raige] (2012)
O novo disco do rapper italiano de Torino Raige, se chama "Addio". Trata-se de seu sexto projeto discografico como solista, depois que saiu do seu grupo principal One Mic, e saiu no mercado italiano dia 02 de Maio. O Disco possui 15 faixas, e pelo menos 5 canções onde há participações especiais. O disco ainda não possui nenhum single lançado.






Arcobaleno Di Profilo [Alberto Donatello] (2012)
Este é o nome do novo disco do cantor italiano Romano Alberto Donatello. O disco é o quarto lançado na carreira do artista, que foi lançado dia 21 de Abril, porém somente lançado dia 04 de maio para Download Digital pelo ITunes. O disco possui 13 faixas e ao que tudo indica seu primeiro single será a faixa "Rock On!"
Uma turnê ajudará a divulgação do disco e começará em breve.





Fuoco e Fiamme [Finley] (2012)
A clássica banda de pop punk italiana milanesa Finley volta aos holofotes com seu novo disco, Fuoco e Fiamme. Trata-se de do quarto disco de inéditas da carreira da banda, o primeiro de forma independente, e será lançado oficialmente dia 29 de maio, porém já tem videoclipe antecipando o lançamento. Estamos falando da faixa "Fuego". [Assista clicando no link]. O disco promete ser fortíssimo pelo single, e tão bom quanto os anteriores da banda. Fuoco e Fiamme será lançado esta semana como single nas rádios Italianas. O disco estará disponível para download digital dia 15 de Maio.





Tutti Usciamo Di Casa [MasCara] (2012)
MasCara é um grupo musical de Varese, que lança seu álbum debut este mês, chamado "Tutti Usciamo Di Casa". Porém a banda não é extremamente nova. Já lançara um EP, autoproduzido de 2011 para 2012, chamado "L'Amore e La Filosofia". O disco possui 12 faixas, e já está sendo vendido pela Amazon.It a 9.15 Euro.
A banda promete porque seu EP foi muito bem recebido pela crítica italiana e possui artistas que já tem experiência musical. É uma banda para ficar de olhos abertos. Novidades estão porvir.






Lançamentos - Novos Singles Nas Rádios!
Estas músicas foram lançadas como single mas ainda não possuem videoclip.



Transamericana [Sergio Cammariere] (2012)
Novo single do artista Calabrese Sergio Cammariere. Nas rádios desde 4 de maio, trata-se do segundo extraído do seu novo disco, que leva seu nome.




Niente è Più Forte Di Te [Carlo Alberto Di Micco] (2012)
Música extraída da compilação "Amici 2012", com músicas de todos os participantes da edição do programa. Realmente uma das melhores vozes que foi extraído desta edição do programa Amici.




Io Non Sono Partito [J-Ax] (2012)
Trata-se do novo single do rapper J-Ax que sairá nas rádios italianas amanhã. Porém já existe um vídeo na internet que seria um suposto vídeo da canção. Não sei se é oficial, perguntei a uns amigos italianos que tem muito contato com música e tanto eles não sabem, mas como um deles mesmo disse, "in qualsiase questo è un pezzo tutto da vedere"

Nenhum comentário:

Postar um comentário