Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O La Musica Suona em outros Blogs.

Ciao Ciao People!

Gostaria de retirar um pequeno espaço para divulgar meu trabalho em outros locais. Fui gentilmente convidado para fazer parte do Staff da equipe do "Escutando Italiano", blog de música italiana bem antiga, que agora também terá um toque do Phelipe Stanley ;-)

Outro fato legal é que fui gentilmente convidado pelo Staff do blog "Janela ESC", o maior portal do Eurovision, o maior evento musical da Europa, para dar minhas impressões sobre as bandas italianas.

Todos os projetos executados em blogs de terceiros, são providos de material totalmente diverso daquele postado aqui no La Musica Suona! A música italiana é enorme e cheia de oportunidades e notícias, sempre há algo que dizer e espaço de sobra! Não sobrecarrego o La Musica Suona de informações com centenas de postagens diárias e ainda posso mostrar mais coisas que gostaria de mostrar em blogs de sucessos de grandes amigos. 
É extremamente gratificante ser requisitado para estes projetos, é apenas uma prova de que o trabalho está sendo bem feito aqui. Obrigado a todos!

Um comentário: