Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Notizie - Che cosa succede in Italia? [#8]

Prima di Tutto - La Musica Suona é lembrada em página de Roberto Casalino.
O músico Roberto Casalino, grande compositor e músico italiano, lembrou do blog La Musica Suona em sua página oficial no Facebook, e postou:
DISTRATTO già miete successi anche all'estero!!!
O Artista se referia a postagem de Single da Semana, onde mostramos o sucesso imediato que Francesca Michielin está fazendo na Itália, com a música Distratto, escrita por ele em parceria com Elisa e o objetivo era mostrar o sucesso da nova artista fora da Itália, ainda mais no Brasil, um país tão distante.
Agradecemos a presença do artista no nosso blog, é muito gratificante, e sim, Distratto é já sucesso inclusive no exterior! ;-)

Veja a postagem do artista no seu Facebook Oficial.



Giorgia lança o single de "Dove Sei".

Saiu hoje nas rádios o single de "Dove Sei", música que é a terceira extraída de seu ultimo disco, "Dietro Le Apparenze". A artista falou a RADIO ITALIA que a partir do próximo dia 3 estará em tour por toda a Itália. 


Assim que o vídeoclipe estiver disponível vocês verão aqui no La Musica Suona!
+PLUS: A Banda Statuto também está nas rádios com um clipe novo, o relançamento da música "Abbiamo Vinto Il Festival di Sanremo" com Enrico Ruggeri e Ron. 
A Banda está comemorando 20 anos de carreira.




Ligabue acerta concerto em Londres. É o Bombardeamento!
O Rockeiro Italiano estará em 21 de maio em Londres. O artista não tem por costume "tocar longe de casa", porém sempre lota todas as maiores arenas da Itália e de diversos países europeus, porém, esta será a primeira vez que o artista se apresentará em sua carreira no Royal Albert Hall, em um exclusivo, no show que ele denominou de "Sotto Bombardamento! Rock In London 2012".
No palco, artistas italianos como Zucchero, Pavarotti, Claudio Baglioni, já se apresentaram, e em março agora, Laura Pausini se apresentará!

Curta Nossa Página no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário