Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Festival de Sanremo 2012 - Faltam 3 Dias!


Cresce a espera por Sanremo em Nina Zilli e Chiara Civello.
As duas artistas vem mostrando muita empolgação para o Festival de Sanremo 2012. Nina Zilli falou novamente sobre Sanremo, desta vez comentando seu amor por Celentano, estrela máxima da 62° edição, e disse que "se o encontrar, beijaria as suas mãos, como se faz com os grandes". A artista, que compete com a música "Per Sempre", declarou haver visto todos os filmes e ouvido todos os discos do artista.
Já Chiara Civello, se diz muito feliz com o fim da polêmica sobre sua música em competição, "Al Posto Del Mondo", por já ter sido apresentada em outro Sanremo. A Artista disse que poderá mostrar este ano tudo que aprendeu na América e no Brasil, em suas últimas temporadas.
Clique na TAG "Festival de Sanremo" e leia as outras notícias sobre Nina e o resto dos artista de Sanremo 2012, e fique por dentro do maior festival de música da Europa, que começa dia 14.



Arisa dispensa seus óculos para Sanremo'12.
A artista que já venceu um Sanremo na categoria jovem, largará seu "personagem" típico, de menina, a mesma que cantou Sincerità em anos passados e encarnará a mulher que se tornou. Após escrever um livro, participar de 2 filmes e ser juiza do X-Fator, a artista irá com a música "La Notte", uma música que fala sobre a dor de um fim de romance e garante que não tem o swing de sua última música em Sanremos. Rosalba declarou que não quer mais encarnar o óculos que usou em outros momentos e ser lembrada apenas pela sua voz.
A Artista irá cantar uma música feita pelo seu ex namorado, mas principal parceiro musical, e diz que não conseguiria ir muito longe sem ele.
A artista espera para lançar um novo álbum em breve.




Fiorella Mannoia explica a recusa por Sanremo'12.
A Artista que está fazendo a divulgação de seu novo disco, Sud, falou sobre a recusa de Sanremo 2012:

Foto do disco Onda Tropicale, com canções brasileiras.
"Não estou mais afim, não preciso. Estou muito velha para ser votada por SMS, já participei do festival 4 vezes e achei muito útil, mas agora não quero mais. Depois de tantos anos de atenção, trabalho, carreira, não aguento mais..." Disse ela. 

A artista já cantou diversas músicas brasileiras, em Italiano e Português, com artistas como Chico Buarque, Chico Cesar, Gilberto Gil, Caetano Veloso, e etc.



Rádio Itália: A maior rádio Italiana prepara entrevistas com participantes de Sanremo.
Hoje a Radio Italia irá fazer entrevistas ao vivo com Gigi D'Alessio e com Chiara Civello, às 13:00 e 16:00, respectivamente. Por causa da diferença de fuso horário, a entrevista de Gigi D'Alessio começa para os Brasileiros às 10:00 e a de Chiara Civello será 13:00, do horário oficial de verão brasileiro.
Aproveite as entrevistas em streaming online, que começam agora, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário