Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 6 de novembro de 2011

Single - Un Ciao Dentro Un Addio [Gianluca Grignani]


O novo disco de Gianluca Grignani saiu dia 25 de outubro deste ano, poucos dias antes da criação do blog, e por isto não farei uma resenha do disco agora, mas não posso esquecer de mostrar o grande single que foi lançado por Gianluca no dia 30 de setembro, Un Ciao Dentro Un Addio, música que puxou o lançamento oficial do disco.
Não é uma faixa linda de letra, o disco tem músicas melhores para esse posto, como Natura Umana, que provavelmente será um single do álbum, mas tem uma musicalidade muito legal, quase sertaneja... kkkk O vídeo é bem sensualizado, prende a atenção. Gianluca se acha muito lindo, você vê isso nos grandes closes que ele dá do próprio rosto, mas fora isso, é um belo videoclipe!

Assista aqui no La Musica Suona, o primeiro single do novo disco de Gianluca Grignani:

3 comentários:

  1. Ele pode se achar lindo. E esta sou eu ficando viciada em música italiana de novo, graças ao Phe.

    ResponderExcluir
  2. Huahaau adoro resenhas bem humoradas.Ele pode se achar lindo,por que ele realmente é.Mas o mais importante é que faz boa música,apesar de eu nao ter gostado tanto desse novo cd.Talvez eu precise ouvir mais.Mais no geral gosto muito da música dele.Em especial dos cds Destinazione Paradiso e Il Re Del Niente.Gostaria que voce resenhasse algum cd dele.Pode ser tanto o novo quanto algum antigo.

    ResponderExcluir