Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Notizie - Che cosa succede in Italia? [#2]


Luciano Ligabue - Novo Single Nas Rádios ItalianasA Partir de hoje, 21 de Novembro, Luciano Ligabue sai nas rádios com seu novo Single, "Ora e Allora", extraído do seu novo disco triplo "Campovolo 2011", que sairás nas lojas amanhã, dia 22 de Novembro. O disco, composto de 3 CD's, possui 32 faixas, e mais de 150 minutos de música, contendo o concerto dia 16 de julho em Reggio Emilia. O disco também conta com 3 músicas inéditas. Luciano estará em pesada divulgação do disco, com musicos, jornalistas, programas televisivos, e massiva participação em rádios, por toda itália, prevendo boas vendas para o box deluxe. O Rockeiro também apresentará ao público  "Ligabue Campovolo - Il Film 3D" que sairá ao público 7 de dezembro. Fim de ano intenso a Liga, não acham?

Gianna Nannini - Premiada pela UNESCO.Gianna recebeu hoje o prêmio "Pyramide con Marni", assinado pela UNESCO, durante o prestigioso ''Charity Gala'', na Alemanha. A Organização diz que resolveu dar o prêmio a cantora, não por sua intensa fama, mas sim por jamais esquecer as pessoas menos favorecidas. O Prêmio é dado a músicos a mais de 20 anos, e já foi recebido por pessoas como Paul Anka, Dionne Warwick, Monserrat Caballè, Lionel Richie e Shakira.

Giorgia e Eros Ramazzotti - Inevitabile está nas Rádios.Sai hoje nas rádios italianas o dueto de Giorgia com Eros, Inevitabile, o terceiro single do mais novo disco de Giorgia, "Dietro Le Apparenze". Eros, que já havia escrito "Come Saprei", com Giorgia em 1995, também escreveu esta faixa. Giorgia definiu esta participação como "Um grande presente", e se sente honrada por isso. Se ela obter sucesso semelhante ao que EROS RAMAZZOTTI a proporcionou em 1995, ela teria o 2° Boom de sua carreira. A música foi a que a lançou ao sucesso. Giorgia já anunciou que não participará do Festival de Sanremo 2012, devido sua tour de Janeiro com seu filhote, Samuel.

Um comentário:

  1. Só feeeera! Olha isso, eles ouvem cultura! E por aqui como anda?
    Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...
    O Rebolation tion, rebolation...
    Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, te levo comigo...
    Bate, nao para, co perú na minha cara...
    Sou foda, sou foda, na cama te esculacho...

    T_T' as vezes esse país me dá muita raiva!

    ResponderExcluir