Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Single - È L'Amore Che Conta [Giorgia]

Ciao Ciao! Gente saiu o novo videoclip da Giorgia, do single È L'Amore Che Conta. Achei este muito melhor que Il Mio Giorno Migliore, posso garantir. O vídeo é simples, se trata de Giorgia, linda, cantando, e a Itália ao fundo, passando em FastCam... O investimento no clip com certeza não foi muito grande, mas quem disse que apenas videoclipes a la Lady Gaga são legais? Eu gostei muito. Sem contar que esta é uma das melhores músicas do novo CD de Giorgia. Mi piace!
É óbvio que quando se trata de uma cantora do gabarito de Giorgia, esperamos um pouco mais, mas isso não é exclusividade de músicos medianos, vemos que todos os músicos, gabaritados ou não, em algum momento da carreira, escolhe fazer algo mais comercial, afinal, ninguém fica no ápice da criatividade pra sempre. Resumindo, o clip de È L'amore che conta recebe nota 7,5 mais pela música e por Giorgia estar linda, do que pelo videoclipe, que é um modelo de clip que vemos sempre.

Più:  Jovanotti escreveu e faz participação na música Tu Mi Porti Su, no disco, e é uma canção maravilhosa! Seria o máximo um clipe de Giorgia com Jovanotti.

Guarda È L'amore Che Conta:

2 comentários:

  1. Que Layout legal!!! Adorei o blog, nem parece feito por um menino, está muito organizado! hahaha Achei o blog lá no last fm, na postagem que você fez na pagina da Laura.
    Gostei muito, vou continuar seguindo!
    A Giorgia está linda mesmo, e eu adorei o clip
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários! continue seguindo...

    ResponderExcluir