Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dueto: Gianluca Grignani & L'aura - Vuoi Vedere Che Ti Amo [2008]

Este é um dueto de origem estranha. Primeiramente porque os artistas não estavam muito de acordo em fazer a parceria. Gianluca Grignani nunca havia feito um dueto antes, enquanto L'Aura (Que não é a Pausini, muito menos a Bono) dizia que os dois eram extremamente diferentes para um dueto. O fato se levou algum tempo, e Grignani dizia que se era para fazer algum dueto, ou seria com L'Aura ou com mais ninguém. O single, saiu para o disco "Cammina Nel Sole", e entrou de primeira para o primeiro lugar nas classificações.
A canção, uma balada pop rock, conta com simplicidade a descoberta de um amor verdadeiro, que deve ser conquistado dia após dia, quase involuntariamente, e que decidem que devem deixar isto rolar, porque "l'amore ha bisogno di follia", e porque "meglio rischiare sai che non concedersi mai".
O Gostoso nesta belíssima canção, é que a mescla do "artista mais carnal, de momento" Gianluca Grignani com a "artista mais sensorial, profunda" L'Aura, gerou uma química incrível e maravilhosa de se ver...


Assista então ao videoclipe oficial de Vuoi Vedere Che Ti Amo, aqui no La Musica Suona:

Um comentário:

  1. Eu prefiro a versão original,mas essa também ficou muito boa.
    Adoro quando você posta coisas sobre o Grignani.Você podia resenhar outros discos dele,não?

    ResponderExcluir