Sal Da Vinci lança um belíssimo videoclipe que antecipa o lançamento de seu novo CD, entitulado "È Cosí Che Gira Il Mondo", que tem lançamento marcado para 24 de abril.
O disco terá grandes presenças de Ornella Vanoni, Ana Carolina, e Maurizio Soliere.
O Videoclipe de Fin Dove C'È Vita, foi gravado entre as cidades de Napoli, e do Rio de Janeiro. As cenas no Brasil foram gravadas na Favela da Rocinha, no Vôo Livre de Pedra Bonita, Rio Atlântica, Alto da Lapa, Favela de Cantagalo, e também nas praias de Ipanema e Copacabana.
Pessoas aparecem levando suas vidas cotidianas durante o videoclipe, e a equipe de Sal Da Vinci manda abaixo do videoclipe oficial, agradecimentos muito especiais ao "povo maravilhoso da cidade do Rio de Janeiro".
A música também é linda, dançante, com uma letra agradabilíssima.
Vale muito a pena ouvir!
Assista agora ao videoclipe oficial de Fin Dove C'è Vita, de Sal Da Vinci:
Taí,achei que eu fosse detestar,porque geralmente os clipes rodados no Rio são puro clichê,mas eu gostei.E a música é legal.Vou baixar.
ResponderExcluirJá viu o novo singolo do Grignani? achei o vídeo tão fofo *-*
Postarei ele aqui no blog, logo após a resenha do disco da Dolcenera, Raiza! XD beijos
ResponderExcluirAdorei...! Parabéns e muito sucesso!!!
ResponderExcluirGrazie mille, IcAC37... Spero che torni presto...
ExcluirMuito boa música.Finalmente um clip decente e acho que único de Sal da Vinci e uma música que não é cantado em napolitano soa bem melhor ao ouvido. Me surpreendeu já que se tratando de cantores Napolitanos sabemos o nível da breguice,salvando-se os famosos (Gigi D'alessio, Lucio Dalla) e olha lá, apesar disso gosto das músicas até do Mimmo Moreno (é sério)... Sal, Gigi Finizio (Para mim o melhor),Colombo etc... deveriam ter uma maior projeção, mas como são Napolitanos...etc...etc...
ResponderExcluirInteressante esse seu comentário sobre os Napolitanos, Alexandre, porque realmente com exceção de Fabrizio di André [cantou muito em Napolitano],Lucio Dalla,e Gigi D'Alessio, realmente os cantores de Nápoles sofrem um pouco mesmo, ainda mais se cantarem em dialeto.
ExcluirMas os dialetos de Nápoles, Sicilia e outras regiões tem uma cultura fantástica. Abraços, volte sempre!