Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Single - Stammi Vicino [Vasco Rossi]

Vasco Rossi tem uma grande música nas mangas. Stammi Vicino é música para ficar na boca do povo. Música calma, reflexiva e LINDÍSSIMA. Como diz qualquer bom italiano, um Capolavoro. Mas seu videoclipe não foi tão assim.
Pelo fato de Vasco ainda não estar tão bem de saúde, o guitarrista da banda protagoniza o video, que se divide em particelas de vídeo com ele fazendo coisas ao esmo, com partes de show de Vasco, e de uma mulher.
Resumindo, o videoclipe não tem nexo nenhum. Porém, mesmo assim não é tão ruim! Eu dou nota 6 para o videoclipe, isso por respeito a grande música que é, Stammi Vicino.

Assista agora, o novo videoclipe de Vasco Rossi, liberado pela EMI Music Italy.

3 comentários:

  1. Oi Phelipe !Vim agradecer os elogios ao blog,fiquei conteste.Você pode linká-lo no blog que preferir,deixo você escolher.E claro,está convidado a voltar mais vezes.
    Quanto ao clipe,realmente é sem nexo.pena terem feito tamanha lambança pra uma música que realmente é bonita.Acho que havia alternativas.Podiam ter feito um clipe só com atores,ou um desenho animado ou ainda com cenas descartadas de outros clipes,ou simplesmente esperado Vasco melhorar.Achei que ficou um trabalho meio porco.Mas a música é bonita preciso dizer,mesmo eu não curtindo Vasco Rossi.

    ResponderExcluir
  2. Vasco é foda...
    Mas o Corinthians é o CAMPEAAAAAAOOOOOOOO! uashuaeheauhaeuhauhaeuhae

    ResponderExcluir
  3. Raiza: Não por isso! O Blog é bom mesmo [Clique no nome dela e vá direto ao blog.]

    Estou de acordo com sua visão do clipe! Bjos


    Anônimo: VAI CORINTHIANS. rs

    ResponderExcluir