Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Raccomandazione - Cinque Passi In Più (Alessandra Amoroso) [2011]

A um ano de distância do lançamento de seu segundo disco de inéditas, Alessandra Amoroso retorna aos holofotes da música Italiana com mais um disco, chamado "Cinque Passi In Più". A Cantora, que revela ser rapidinha nos lançamentos, já havendo 3 discos de inéditas, um EP e um Live, em 3 anos de carreira, mostra entretanto que não é porque lança discos rápidos, que estaria lançando discos sem qualidade. A criatividade da moça se mostra grande, pois a inspiração para a interpretação não a falta.
O trabalho, é dividido em 2 discos, o primeiro, com 5 músicas inéditas, incluindo o single que precedeu o disco, chamado “Vero che vuoi restare”, escrito por Federica Camba e Daniele Coro.
Prenditi Cura Di Me, que abre o disco, eu achei brega. Acho que a boa vontade da música não foi o suficiente para esconder aquele arranjo de teclados feios...
È Vero Che Vuoi Restare, mostra que a gravadora acertou no single, é uma ótima música, com vocais incríveis de Alessandra. A letra é bela e os arranjos, bem feito.
Ti Aspetto tem uma pegada de violão muito gostosa de ouvir, estilo Alex Britti de ser, e os vocais de Alessandra estão incríveis. É a música que salva o disco de inéditas, a que eu gostei mais...
L'Altra Metà Di Me e Succede são as duas músicas que acaba o primeiro disco, e são mais calmas, mais para ouvir refletindo naquela pessoa especial e tal. Gostosinhas de ouvir... hehehe Bem Alessandra Amoroso mesmo.
O segundo, ao vivo, denominado ''Live al Forum di Assago di Milano'', contendo 19 canções, incluindo os maiores sucessos da cantora, como "Stupida", "Dove Sono I Colori", "Urlo e Non Mi Senti", "Immobile", "La Mia Storia Con Te", etc. Etc este quase ironico, já que o Live passa por quase toda a carreira da artista até o momento! O disco termina com a clássica "White Xmas", um desejo de boas festas a todos os seus fãs.
Aos fãs de Alessandra Amoroso, é muito mais que um belo presente de natal, um disco com brilho e qualidade.
Minha nota: Sette

Assista aqui no La Musica Suona, o videoclipe do novo single de Alessandra Amoroso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário