Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Single - Ora [Jovanotti]

Ciao Ciao People! Saiu oficialmente em 7 de Dezembro de 2011, o quinto videoclipe do disco Ora, de Jovanotti. O disco do artista, lançado no final de 2010, já conseguiu disco de Platina da FIMI, pelo feito de mais de 300 mil cópias vendidas e não é pra menos, vendo a ótima propaganda feita do disco, que é um capolavoro. Os outros videoclipes do disco, são Tutto L'amore Che Ho, Le Tasche Pieni Di Sassi, Il Più Grande Spettacolo Dopo Il Big Bang, e La Notte Dei Desideri. Juro que ainda queria clipes para Megamix, e La Bella Vita! Acho que o disco merece.
Falando do clipe: É um videoclipe bem no estilo Jovanotti de ser, onde a maioria de seus videoclipes são auto-explicativos, simplesmente mostram aquilo que ele canta, claro que tirando alguns clipes que acho que são exatamente os melhores dele, onde ele não faz isso. Neste videoclipe, ele faz exatamente o básico. Simplesmente colocou no clipe aquilo que a música fala, e em alguns momentos, colocou pedacinhos do videoclipe de "Tutto L'amore Che Ho".
Não é o melhor videoclipe do disco, daria essa posição para La Notte Dei Desideri, talvez empatado com Tutto L'amore Che Ho, mas certamente é interessante! Vale a pena ver.
Dou nota 7.5 para esse videoclipe, até porque a música tem uma letra linda.
Assista aqui, no La Musica Suona ao videoclipe de Ora, por Jovanotti:

Nenhum comentário:

Postar um comentário