Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Notizie - Che cosa succede in Italia? [#4]

Vasco Rossi - "Vedo tanti progetti e un sacco di belle canzoni...".
O Blasco recentemente postou no seu facebook uma notícia que tranquilizará muito sua legião de fãs. Vasco disse que "Está indo em frente", continuando, e disse que desistiu do que havia dito algum tempo atrás, onde anunciou sua "demissão" do mundo rockstar. Vasco disse que fará uma nova biografia, póstuma... [saberemos mais disso depois], e que 2012 deve chegar com novas canções. Há dito que está com um visível "grande entusiasmo".


Pino Daniele - Novo disco será "La Grande Madre".
O músico voltará em março com um novo disco, entitulado "La Grande Madre", que será antecipado dia 02 de março pelo seu primeiro single. Depois do sucesso que o musico obteve tocando com Eric Clapton, no Cava de’ Tirreni, sua turnê tocará em toda a itália e cidades suiças, e serão finalizadas nos Estados Unidos.


Modà - Auguri a Kekko, è nata Gioia.
Kekko Silvestre, o líder do Modà, deve estar pulando de alegria ainda agora... Ou curtindo o cheirinho de sua filha, pois nasceu sua filha, fruto de seu relacionamento com Laura, sua esposa. O anúncio do nascimento, "Una nuova vita… Tanti auguri a Kekko dei modà… è nata Gioia" foi visto no fórum oficial de Emma, cantora que vinha dividindo o palco com o Modà, e que tocou com a banda no ultimo Festival de Sanremo. Agora, o grupo estará em algum tempo para férias [merecidas].


Live Aid per Genova - Negramaro Gino Paoli e Renato Zero.
Será feito hoje uma grande festa, um show ao vivo em prol de Genova, cidade que sofreu atualmente com muitos alagamentos. O concerto, idealizado por Gino Paoli, tem presença confirmada de Renato Zero, além de Giuliano Sangiorgi, líder do Negramaro. Os 3 inclusive, farão um dueto, que eu pagaria caro para ver!
Torcer para que haja vídeos disto na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário