Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 8 de julho de 2012

Single - Tra Due Minuti è Primavera [Annalisa Scarrone] (2012)


Uma das cantoras italianas mais populares da atualidade volta com mais um single. Após o sucesso absoluto de Senza Riserva, agora Annalisa Scarrone volta para lançar o segundo single do disco Mentre Tutto Cambia, lançado dia 17 de março deste ano.
O videoclipe é ambientado numa cidadezinha dos anos 60, e vê-se Annalisa encontrar-se com rapazes, que gentilmente dão caronas em bicicletas, motocicleta ou carro, para que a musa chegue rapidamente a um avião que está para sair.
É um videoclipe extremamente carino, porém já estou vendo os comentários dos que acharão piegas demais. Porém, gosto é gosto, e o vídeo já é sucesso no Youtube, Mesmo que a Warner IT esteja totalmente enrolada com o lançamento do disco.
Resolveram lançar o vídeo com exclusividade no Video Mediaset, porém neste canal, só passa publicidades e o vídeo não carrega. As versões do Youtube é onde acabamos conseguindo ver mesmo.

Assista aqui ao novo videoclipe de Annalisa Scarrone, "Tra Due Minuti è Primavera" No LMS!
Monte Bianco Lingua Italiana - Um curso sério de Italiano.

2 comentários:

  1. Ruivinha gata! A voz dela é um doce, gostosa de ouvir. No começo achei a música um tanto chata mas depois fui gostando e achei uma graça quase no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente maninha! A primeira vez que eu ouvi não gostei, tive de ouvir 2 vezes para gostar. Bacione

      Excluir