Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

terça-feira, 3 de julho de 2012

Raccomandazione - Esecuzioni Publica [Caparezza] (2012)

A primeira postagem sobre Caparezza no blog vem a pedido de um leitor. Ele disse: "Como pode ter tantos rappers no blog e ainda não ter nada sobre Caparezza?". Bom, a resposta simples é que o artista estava parado a um tempo. Porém não quer dizer que não haja nenhuma menção no blog sobre ele. Se procurar na busca por Caparezza, verá que ele já foi citado no blog. Só não possuia sua tag.
Explicado o porque alguns nomes ainda não estão no blog, por se tratar de um blog que passa as novidades italianas, vamos falar um pouco de Caparezza então.
O artista lançou no final de junho um CD/DVD ao vivo, de nome Esecuzioni Publica, que eu já ouvi completo e só posso dizer... Muito bom!


Vídeo de lançamento do novo CD/DVD de Caparezza:


"Não podia ter um nome melhor que esse", disse Caparezza, brincando, quando foi perguntado sobre o lançamento. O artista diz que o disco, contaria com seus maiores sucessos, a nata de sua obra, que contará com muito peso, muita farra, porém, com letras fortes e críticas pesadas, estilo que marcou a carreira do cantor e compositor.


Assista aqui a entrevista de Caparezza com a Gazzetta TV:


Nota do Disco: 9

Resolvi fazer essa postagem de forma diferente, mais como uma promoção do que uma resenha do disco. Um novo estilo de postagem que estou testando para substituir o Single da Semana e o Ranking Semanal, que o publico votou pela saída. Porém, se gostaram, avisem nos comentários! NOVA POSTAGEM NO LA MUSICA SUONA! Vejam se curtem este estilo de postagem, pois ele pode fazer parte das postagens do blog! se curtirem, comentem! Please ;-)

  Monte Bianco Lingua Italiana - Um curso sério de Italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário