Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 1 de julho de 2012

Single - Per Dirti Ciao [Tiziano Ferro] (2012)

Ciao People! Esta postagem vem com atraso, eu sei, mas o mês passado foi muito difícil para mim. Tive tanta coisa pra fazer que fiz apenas 18 atualizações no blog. Nosso menor numero de postagem. Mas também tenho a dizer que foi o mês que recebemos mais visitas! Tivemos cerca de 4.100 Visitantes únicos, e mais de 10.000 pageviews. É como se todos que entrassem no blog, olhassem pelo menos 2 páginas enquanto visitam. Outro fato legal para contar também, é que desde que o blog começou, oito meses atrás, não tivemos nenhuma queda de visita em nenhum mês. Sempre subiu! Ao infinito e além! Obrigado pessoal!!
Voltando....
Per Dirti Ciao! Novo single do poderoso singlemaker Tiziano Ferro. O cara tem uma dificuldade incrível em fazer singles ruins. Videoclipes também... Não se encontra fácil um videoclipe fraco do cantor. Porém, para o novo disco do artista, L'Amore è Una Cosa Semplice, encontramos um videoclipe não tão forte assim. O single é forte, como sempre, belíssima música esta, mas ela merecia pelo menos um filmado, uma história, a música passa muito disto... Ficaria perfeito. Porém o artista escolheu por modelos de diversos cantos do mundo para darem um CIAO para nós, em suas línguas, e em outros momentos, para mostrar pessoas de diversos locais do mundo para apenas aparecer, dançar, ou fazer o que quiser... Brancos, Negros, Asiáticos, Pardos, Índio, seja lá quem for.
Um verdadeiro CIAO para a Diversidade! Isso é o belo que fica deste videoclipe!


Assista aqui a Per Dirti Ciao, de Tiziano Ferro no La Musica Suona:

2 comentários:

  1. "Ao infinito e além". Parabéns, fratellino.

    ResponderExcluir
  2. Eu curti essa idéia da diversidade e tal,mas detesto esses clipes-conceito,sem história.Acho que poderia ter tido a história e a diversidade ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir