Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Single - La Notte Dei Desideri [Jovanotti] (2011)


Ciao People! O ultimo disco de Jovanotti, "Ora", lançado em 2011 é um dos maiores sucessos da carreira desse esplêndido artista. Porém, disco e singles foram lançados antes do La Musica Suona ser lançado. Por isso, só temos videoclipe para "Ora" e "Il Più Grande Spettacolo Dopo Il Big Bang" no blog. Por isto, estou mandando hoje para vocês mais um dos 5 videoclipes oficiais de "Jovanotti - Ora 2011" o sucesso multiplatinado de Jovanotti.
O videoclipe é incrível, Jovanotti acorda extremamente entediado, mas do nada começa a fazer mágica com as mãos, e começa a fazer arte dentro de casa!
Muito engraçado de ver, e também por se tratar de uma das músicas-eletrônicas desse disco, que marca por ser totalmente diferenciado de todos os seus discos anteriores. Futuramente trago os outros videoclipes que faltam do disco, que a 1 ano não sai do TOP 20 da FIMI.


Assista aqui ao videoclipe de La Notte Dei Desideri, de Jovanotti, no LMS!

Monte Bianco Lingua Italiana - Um curso sério de Italiano.

Um comentário:

  1. Esse cara é o cara! Não tem uma música dele que eu não goste. Hahaha. Ainda estou em utopia com aquela "A Te". Aquilo é pura poesia! E a música "Il Più Grande Spettacolo Dopo Il Big Bang" é coisa mais fofa que eu já ouvi e é viciante. Acho que sou viciada na voz desse homem. Mamma mia! Mas que italiano maravilhoso.

    ResponderExcluir