Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

domingo, 29 de janeiro de 2012

Festival de Sanremo 2012 - Últimas Novidades Da 62° Edição!

D'Alessio e Bertè recordarão Mimì Com Macy Gray.
Os músicos homenagearão Mia Martini cantando 'The Flame', a versão inglesa da música 'Almeno Tu Nell'universo' em dueto com Macy Gray na noite do dia 16, intitulada de "Viva L'Italia Nel Mondo". A Cantora Americana Substituirá Nina Hagen, que não poderá ir para o festival por outros compromissos. 


Adriano Celentano estará em Sanremo!
Depois das polêmicas dos dias passados, a RAI e Adriano Celentano entraram em um acordor sobre a participação do Molleggiato no Festival de Sanremo. Em um comunicado da RAI eles estão perto de acertar os detalhes do contrato, por ora ainda verbal, que garante a Adriano a máxima liberdade sobre o conteúdo de suas ações em respeito ao Código de Ética, claro. O Artista pediu que sua interpretação de Quarta-feira não será interrompida por esportes, como aconteceu nos últimos anos, quando ele relembrou da apresentação de Roberto Benigni. Vamos esperar que esta apresentação seja realmente muito boa, não é?


Coreografia de Sanremo Será Feito Por Daniel Ezralow.
Pelo terceiro ano consecutivo, o americano Daniel Ezralow fará a coreografia de Sanremo. A Direção Artística do Festival considerou as outras duas ocasiões como sucesso inquestionável. Além de Sanremo, o artista americano já trabalhou para as aberturas de "Amici", de Maria de Filippi, "Il Più Grande Spettacolo Dopo Il Weekend", de Fiorello, e "125 Milioni di Caz..te" de Adriano Celentano.
Vejam a Abertura de Sanremo 2011, a 61° Edição, "Coreografie Introduttiva - Le Farfalle" por Daniel Ezralow:

2 comentários: