Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Notizie - Che cosa succede in Italia? [#5]

Peppini Di Capri volta com novo disco orquestrado.

Peppino volta a mídia com o disco Magnifique, novo disco, com uma proposta orquestrada e músicas como "Sabor a Mi", e "I Love Paris", arranjadas pelo musicista Antonello Cascone. No disco o músico é acompanhado pela orquestra em seus maiores sucessos, musicas como “Champagne”, “Roberta” e “Nun è peccato”, colocando também a música inédita “Cambiamo che va”.


Emma Marrone anuncia que participará de Sanremo.

Pelo Twitter, a cantora anunciou aos seus fãs que dá como certa sua participação no festival de sanremo. Emma poderá participar do festival desta vez como Solista, já que da ultima vez, fez duelo com a Modà. O elenco oficial do "Big" de Sanremo, deve sair no dia 15 de Janeiro.
Para quem quiser ver o twitter da cantora, está disponivel aqui.

Tiziano Ferro lança novo single: "L'ultima Notte Al Mondo"
É pessoal, as minhas expectativas estavam certas... Conforme falei na resenha de L'amore è una cosa semplice, L'ultima Notte Al Mondo realmente virou single! A música é resultado do exílio que Tiziano escolheu para ele mesmo, onde morou em Londres por algum tempo, e criou uma conscientização maior de seu interior, e que marcou a sua volta ao país de origem, para recuperar tudo o que ele havia deixado para trás. A música é lindíssima, estou muito ansioso para ver o videoclipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário