Melhore Seu Italiano Com Livros Em Italiano!

Cultura Italiana

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dueto: Eros Ramazzotti & Tina Turner - Cose Della Vita [1997]

O Dueto do mês vai para essa dupla fantástica... O Italiano Eros Ramazzotti junto com a diva do Soul, do Dance e do R&B, a toda poderosa Tina Turner. No auge de seus vocais, a cantora que sempre foi o sex appeal máximo dos anos 70 e 80 em todos os ritmos negros dos EUA, ultrapassando as fronteiras do rock and roll fez um belíssimo dueto de pop rock com um dos mais talentosos musicos dos ultimos 20 anos da Itália.
Lançada originalmente em versão solo no ano de 1993, a música foi 3° lugar na Espanha, 7° na Suíça, 14° na França, 11° na Holanda, porém foi na reprodução de 1997 com Tina Turner que a música estourou mundialmente. Ganhando o 6° lugar no European TOP HOT 100, e ficando em 10° lugar nos EUA, além de ganhar várias grandes posições pelo globo, a música consagrou de vez o talento de Eros Ramazzotti.
E realmente música é conhecida por todos, Cose Della Vita é uma das musicas italianas mais tocadas no mundo, com versão em ingles, espanhol, italiano, cover nas línguas originais de diversos fãs ao redor do blog.
O videoclipe tem uma plástica perfeita, um dos mais belos da carreira do artista.

Assista então ao videoclipe do mês, de Tina Turner com Eros Ramazzotti...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, Phelipe

    Como você também amo a música italiana. Estou adorando seus posts !! Eu sou jornalista e tenho um programa de música e cultura italiana na Rádio Educativa FM (105,9 - http://www.educativafm.com.br/) e gostaria até de aproveitar para pedir sua autorização para usar algumas dicas de músicas em meu programa em troca divulgo seu blog ... cada vez que usar uma sugestão sua. Valeu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciao Ciao Lilla! Sinta-se a vontade, a informação sempre deve ser passada para frente e este é o objetivo do meu blog. Ficarei muito honrado de ter uma jornalista profissional admirando minhas postagens. Eu já pensei em fazer jornalismo mas acabei desviando o rumo para a psicologia. Mais uma vez, sinta-se em casa, "meu conteudo, seu conteúdo." hehehe

      Quais os horarios de seus programas? farei o possível para ouvir e recomendar também!

      Excluir